Cavalgada das Mulheres na Serra terá Neguinho Safadão e entrada solidária; veja como participar

Compartilhe:
cavalgada mulheres
A Cavalgada das Mulheres acontece no dia 26 de abril, a partir das 12h, no bairro Camará, com show confirmado de Neguinho Safadão. Crédito: Divulgação

A tradicional Cavalgada das Mulheres já tem data marcada para movimentar a Serra com muita música, cultura e solidariedade. O evento acontece no dia 26 de abril, a partir das 12h, no bairro Camará, com show confirmado de Neguinho Safadão.

A programação começa mais cedo, às 11h, com a saída da cavalgada atrás do Terminal de Laranjeiras. A iniciativa reúne participantes em um percurso que celebra a cultura popular e valoriza a participação feminina em eventos tradicionais.

Além do clima festivo, o evento também terá caráter solidário. Até às 14h, a entrada será gratuita mediante nome na lista e a doação de 1kg de alimento. Após esse horário, o acesso passa a custar R$ 30, podendo sofrer alterações conforme a organização. A lista para entrada solidária será aberta no dia 23 de março, a partir das 12h.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Evento reúne cavalgada, música e ação solidária

Com estrutura montada na Rodovia ES-010, no bairro Camará, próximo ao antigo Yahoo, o evento promete unir tradição e entretenimento. A organização é da FA Produções.

Cavalgada das Mulheres na Serra

  • Data: 26 de abril
  • Horário: A partir das 12h
  • Saída da cavalgada: 11h (atrás do Terminal de Laranjeiras)
  • Atração: Neguinho Safadão
  • Mais informações: clique aqui

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também