Casos confirmados de coronavírus sobem para 11 no ES

Compartilhe:
Estado já tem 13 confirmados. Foto: Divulgação
Jayme dos Santos Neves é um dos hospitais referências para o tratamento do coronavírus. Foto: Divulgação

O Espírito Santo confirmou novos três casos do novo coronavírus. A afirmação é do governador Renato Casagrande (PSB), que durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (18), informou que agora são 11 infectados pela doença.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Na noite da última quarta-feira (19), eram 372 casos pacientes em investigação. O Estado já teve 497 notificações, sendo de 114 foram descartados. Enquanto a Covid-19 avança nas terras capixabas, Casagrande está anunciando medidas de restrição para conter a proliferação da doença, que já matou três pessoas no Brasil, todas em São Paulo.

Além de suspensão de aulas, o Governo do Estado proibiu a circulação de ônibus com ar-condicionado, eventos com público maior do que 100 pessoas, funcionamento de cinemas, casas de shows e teatros. Os shoppings e academias também devem fechar nos próximos dias, por conta de um decreto de Casagrande.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também