Casamento comunitário da Serra terá mais de 100 casais no Parque da Cidade

Compartilhe:
casamento comunitário
casamento comunitário
O casamento comunitário será a partir das 9 horas com previsão de término ao meio dia. Crédito: Divulgação

Mais de 100 casais vão dizer sim ao amor no sábado (25) durante o casamento comunitário da Serra, no Parque da Cidade, em Laranjeiras.

O evento, realizado pela Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania terá início às 9 horas, com previsão de término ao meio-dia.

A presença dos noivos é obrigatória, pois durante a solenidade haverá o sim coletivo, ato que valida o casamento. É importante que eles compareçam com 15 minutos de antecedência, levando documento de identidade oficial e CPF. Cada casal pode levar até 10 convidados na solenidade, incluindo as duas testemunhas.

Participam casais residentes na Serra, com mais de 18 anos, renda de até três salários mínimos por casal, comprovante de inscrição do CadÚnico e ausência de impedimento legal para contrair matrimônio.

“É um momento de felicidade e celebração para essas famílias, na qual a Prefeitura da Serra está muito feliz em poder contribuir para isso, proporcionando a cerimônia em um espaço lindo, todo decorado e repleto de belezas naturais, em um dos cenários mais bonitos da Serra. É um sonho que todas as noivas e noivos gostariam de ter e a Prefeitura vai concretizar”, diz a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também