Casal é preso após furtar picanha e linguiça em supermercado da Serra

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Um casal foi preso após furtar R$ 172 de carne em um supermercado, na região de Carapina, na Serra. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (6). O homem e a mulher, de 35 anos, teriam furtado picanha, linguiça e carne seca.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na BR-101, quando seguranças do supermercado acenaram para a viatura pedindo ajuda, pois haviam detido dois suspeitos por furto.

Os seguranças informaram aos policiais que os suspeitos foram vistos furtando carne no açougue. O casal foi seguido por eles e, quando abordado, negou o crime. Em seguida, os dois chegaram a agredir um segurança com socos no rosto, tentando fugir.

Outros funcionários ajudaram o casal foi detido. Com eles, foram apreendidos mais de um quilo de carne seca, linguiça e picanha, no valor de R$ 172,90.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também