Casal é morto a tiros dentro de casa em bairro da Serra

Compartilhe:
O casal foi assassinado dentro da casa onde moravam. Foto: Divulgação

O bairro Vila Nova de Colares foi palco para um crime violento e que assustou os moradores na última terça-feira (1). Isso porque um casal foi encontrado morto na manhã de ontem. As duas vítimas: Darlan Pereira, de 26 anos, e Marisa Alves, de 36 anos, estavam em casa, que fica em frente de uma mata.

Segundo informações apuradas pela reportagem, suspeitos invadiram a residência e dispararam contra o casal. Nesse momento, alguns vizinhos ouviram a ação dos criminosos. Pouco tempo depois as duas vítimas foram encontradas mortas no chão de um cômodo da residência.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem foi atingido com dois disparos de calibre 12 na cabeça e a mulher com um disparo no joelho e no braço. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para serem liberados por familiares. 

Segundo comentários feitos por familiares, o casal morava no local há pelo menos dois meses e tinham uma boa convivência. A família afirmou que não sabe sobre a motivação do crime ou quem seriam os autores.

Os dois teriam passagem pela polícia, sendo que Darlan foi sido preso por tráfico em 2013 por tráfico e há 8 meses estava foragido do sistema prisional. Ele saiu no Dia da Mulher em março deste ano e não retornou ao presídio.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também