Casal é detido com 3kg de haxixe na Serra

Compartilhe:
Crédito: PRF

Um casal foi detido na tarde dessa quinta-feira (28) com três quilos de haxixe na BR 101, na Serra. A apreensão aconteceu por volta das 15h no bairro Jacuhy, km 277.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), a equipe realizava policiamento na rodovia quando abordou uma motocicleta conduzida por um homem de 24 anos,que tinha como passageira uma mulher de 20 anos.

“Durante a verificação da mochila do condutor, os policiais encontraram cerca de 3.095 gramas de haxixe. Diante dos fatos, o material ilícito, o veículo e os envolvidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra”, destaca a corporação em nota enviada ao Jornal Tempo Novo.

Vale ressaltar, que a droga é considerada de alto valor no mercado ilícito do Espírito Santo, podendo custar 3 a 5 vezes mais do que a maconha comum, tornando cada quilo muito valioso para traficantes.

Em nota a Polícia Civil (PCES) informa que o casal conduzido à Delegacia Regional da Serra foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem, localizado no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa. E, ela foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cariacica.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também