
O governador Renato Casagrande lamentou, em suas redes sociais, o falecimento de Pelé, que morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos.
Em seu perfil oficial do Twitter, Casagrande relembrou as vitórias do maior jogador de todos os tempos.
“A alegria dos títulos mundiais, dos gols e dos dribles perfeitos, Pelé nos deixou nesta tarde. Para nós ficará sempre o sorriso e as lembranças de um atleta que tão jovem alcançou o lugar mais alto no mundo dos esportes. Será sempre o nosso Rei Pelé”, declarou o governador.
A alegria dos títulos mundiais, dos gols e dos dribles perfeitos, Pelé nos deixou nesta tarde. Para nós ficará sempre o sorriso e as lembranças de um atleta que tão jovem alcançou o lugar mais alto no mundo dos esportes. Será sempre o nosso REI PELÉ!
Leia também
— Renato Casagrande 40 (@Casagrande_ES) December 29, 2022
Conforme informado anteriormente pelo Jornal TEMPO NOVO, o ex-jogador morreu aos 82 anos, após um período de internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Edson Arantes do Nascimento não resistiu a complicações de um câncer no cólon e morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos. Ele deixa seis filhos. Pelé deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 29 de novembro para uma reavaliação do tratamento por quimioterapia.