
Um dos maiores realities shows do país, o Big Brother Brasil tem capturado a atenção até do governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB). Nesta segunda-feira (25), o chefe do Executivo declarou torcida para o participante Paulo André – que é atleta capixaba – e estar na final do programa.
Ele disputa o prêmio de R$ 1.5 milhão com outros dois confinados, Arthur Aguiar e Douglas Silva. Na sua conta oficial do Twitter, Casagrande afirmou que está espiando, torcendo e votando para que o competidor capixaba vença a disputa.
“O Paulo André honrou as raízes capixabas e fez uma participação de pocar no BBB22. Com seu espírito de competidor, garra, verdadeiro altruísmo e amizade já conquistou o Brasil, além de uma vaga na final da casa mais vigiada do País. Estamos aqui espiando, votando e torcendo”, disse o governador.
Aos 23 anos, Paulo André é considerado uma das grandes estrelas da geração atual do atletismo brasileiro. Isso porque em 2018, correu os 100m rasos para 10s02, tornando-se o segundo homem mais rápido da história do Brasil, bem perto do recorde sul-americano de 10s de Robson Caetano. Um ano depois, conquistou, coletivamente, o maior feito de sua carreira, quando se tornou campeão mundial no revezamento 4×100.
O velocista é nascido em São Paulo e mudou-se para o Espírito Santo ainda na infância. Dentro do BBB, PA também tem conquistado seu espaço. Dos 21 selecionados para o reality, ele garantiu sua vaga na final e está neste momento entre os três últimos participantes, que disputam o prêmio.
O @iampauloandre honrou as raizes capixabas e fez uma participação de pocar no #bbb22. Com seu espírito de competidor, garra, verdadeiro altruísmo e amizade já conquistou o Brasil, além de uma vaga na final da casa mais vigiada do País. Estamos aqui espiando, votando e torcendo. pic.twitter.com/POVY4lIng6
— Renato Casagrande (@Casagrande_ES) April 25, 2022

