
Uma carreta de 30 metros não conseguiu realizar uma curva e atingiu uma casa em Rosário de Fátima, na Serra, durante a manhã desta quinta-feira (6). Uma das colunas da estrutura da residência foi derrubada.
O acidente aconteceu nas proximamente da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina. Segundo informações iniciais, o veículo tentava acessar a Avenida Norte Sul, quando não teria conseguido concluir a curva, por conta de outros carros estacionados de forma irregular.
A lateral da carrega atingiu uma residência de dois andares. Em vídeo enviados por internautas ao Jornal TEMPO NOVO, é possível ver que o veículo entrou dentro de área – aparentemente comercial – que fica na parte debaixo da casa.
Ninguém ficou ferido e o imóvel, segundo análise preliminar, não sofreu grandes danos. A Defesa Civil da Serra foi acionada e está no local.

