
O carateca Bruno Conde, morador de Manguinhos, na Serra, que teve sua foto escolhida como a melhor fotografia para representar o esporte nas Américas e no Brasil em 2020, está concorrendo ao título de Craque da Galera, promovido pela CBDU – Confederação Brasileira de Desportos Universitários.
O concurso MDA – Melhores do Ano – está na semifinal e Bruno Conde é o representante da modalidade Karatê, levando mais uma vez o nome da Serra e do Espírito Santo para o mundo. Para chegar a final, Conde terá que passar pela semifinal que terá votação popular até às 20 horas desta terça (21). Para votar clique aqui.
O atleta serrano, concorre na semifinal 1, ao lado da paraibana Aline Grisi, do futevôlei e da paulista Evellyn Garrido, da natação paradesporto na semifinal 2.
Já na semifinal 1 estão as atletas catarinense Anny Carolina do atletismo e Iarla Cossul, no vôlei e Lorena Karen, do Clash Royale, do Amazonas.
Bruno Conde tem vasto currículo no Karatê: campeão Panamericano, campeão Sul-americano, tetracampeão Brasileiro, 1º do Mundo no ranking da WKF em 2016, entre outros títulos. Nos Jogos Universitários de 2019, Bruno foi Ouro em duas categorias, Kata e Kumite.
“Além do nosso Bruno, é o nosso ES tentando chegar a final, com o único propósito, aumentar a visibilidade do esporte capixaba e com certeza do karatê”, disse Fábio Ferrari, pai de Bruno Conde.
a melhor fotografia para representar o esporte nas Américas e no Brasil em 2020,
O concurso MDA – Melhores do Ano é realizado a nível nacional universitário, onde os melhores de cada esporte serão homenageados. “A votação popular vai até às 20 horas de hoje (21) e precisamos de muitos votos para chegar a final. O título de “Craque” será um Plus na comemoração e com certeza, aumentará a visibilidade do esporte escolhido. Vamos levar o ES a final, sendo assim, levaremos o município da Serra ao pódio do Esporte Universitário Brasileiro”.
A festa da premiação ocorrerá na quarta-feira (22) em Brasília.