Capixabas podem opinar sobre normas de uso do Kleber Andrade

Compartilhe:
Normas de uso do estádio, que tem recebido diversos jogos nacionais, passam por consulta pública. (Foto: Divulgação)

Os capixabas poderão opinar sobre a regulamentação das normas de uso do estádio Kleber Andrade. Uma consulta pública estará aberta a partir desta quarta-feira (18) pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport) para ouvir a sociedade a respeito do tema.

 

A portaria, que vem sendo elaborada desde março e está em sua fase final, será aberta ao público para que contribua com sugestões sobre a norma, que tratará, entre outros temas, de questões como aluguel para eventos culturais e esportivos, sejam eles profissionais ou não.

 

Na consulta, será tratado, ainda, sobre o aluguel do estádio para jogos de times capixabas e equipes de fora do Espírito Santo; além de valores e tempo máximo de aluguel para realização de shows e outros eventos culturais que possam ser realizados no complexo esportivo, que fica em Cariacica.

 

A portaria ficará disponível no site da Sesport até o dia 30 de setembro e todas as sugestões e considerações sobre o tema podem ser encaminhadas para o e-mail assessoria@sesport.es.gov.br. A portaria deve ser aprovada até o início de dezembro deste ano.

 

Segundo a Sesport, todas as sugestões serão lidas e analisadas pela secretaria e podem ser incluídas no texto da portaria. A intenção é tornar o estádio um espaço multiuso, com diversas finalidades.

 

A portaria pode ser acessada aqui ou pela aba principal da página da Sesport.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também