Capixabas lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Compartilhe:

 

A morte da cantora Marília Mendonça nesta sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo, chocou a todos os brasileiros e repercutiu também entre capixabas, populares e lideranças do Espírito Santo. Utilizando a hashtag #MariliaMenconça muitos lamentaram o ocorrido.

O governador Renato Casagrande (PSB) registrou o fato em seu Twitter.

“Quando se perde um talento tão jovem, pensamos na efemeridade da vida. A cantora Marília Mendonça, de apenas 26 anos, nos deixa um legado de poesia, versos e voz inigualáveis. Fará falta à nossa música”, disse o socialista.

O senador Fabiano Contarato (sem partido) também lamentou a morte da cantora.

“O Brasil perde uma de suas principais artistas da música sertaneja. Marília Mendonça arrebatou milhões de fãs no país com suas canções sobre as dores e alegrias do amor. Que Deus console a família dos falecidos nesta tragédia”, tuitou.

A senadora Rose de Freitas (MDB) afirmou. “Dizem que a morte nos surpreende de muitas formas. Mas é a vida que nos surpreende e nos priva drasticamente do convívio com esta pessoa melodiosa, que tanto sabia recitar na liturgia da vida relatos de amor e dor. Ficaremos sem a poesia de #MariliaMendonca.”, disse a senadora Rose de Freitas.

A vice-governadora Jaqueline Moraes (PSB) lamentou. “Recebo com muita tristeza a notícia da morte da cantora Marília Mendonça, uma jovem talentosa com um futuro de conquistas pela frente. Que Deus conforte os corações de seus familiares, acalente seu filho e lhe conserve bem na memória de seus milhares de admiradores”.

O ex-deputado federal Givaldo Vieira também comentou. “Que tragédia! Uma jovem e talentosa cantora de apenas 26 anos, que deixa um grande legado da representatividade da mulher na cultura e na música sertaneja! Que Deus conforte familiares, amigos e fãs da Marília Mendonça, e também entes queridos das outras vítimas desse acidente!”, pontou.

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Erick Musso disse. “Muito triste a notícia do falecimento da cantora @MariliaMReal. Jovem, no auge de sua carreira, ícone da música sertaneja. A vida passa tão depressa, semelhante ao vento. Que o Espírito Santo de Deus console o coração da família, amigos e fãs”, afirmou.

A deputada estadual Iriny Lopes (PT) também usou as redes sociais para comentar.

Que tristeza a morte de Marília Mendonça e os outros quatro ocupantes do avião. Uma mulher talentosa, nova e com um filho tão pequeno… #MariliaMendonca“, disse.

A morte da cantora: 

A artista morreu nesta sexta-feira (5) após a queda de uma aeronave em Minas Gerais. Ela viajava com mais quatro pessoas, também vítimas fatais. A morte da cantora repercutiu na imprensa de todo o Brasil e também de outros países, em veículos internacionais como BBC e The New York Times.

Marília nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995 e surgiu como ícone do “feminejo” em 2016, com sucessos como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.

 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também