Capixaba Mariana Coelho lança álbum 100% autoral nesta quinta

Compartilhe:
Mariana Coelho

A cantora capixaba Mariana Coelho vai lançar seu primeiro álbum da carreira nesta quinta-feira (31). Ecos do Desejo, é um álbum 100% autoral, gravado na VVS Studio, em Vila Velha, e estará disponível nas principais plataformas de streaming. Com produção musical de Sig no Beat, o trabalho tem sete faixas. A mixagem é de Mateus Fiorussi, Caio Luke e Tiago Djordjevic, e a masterização de Pedro Peixoto.

“O sentimento é uma mistura intensa de ansiedade, gratidão e felicidade. Sinto que consegui colocar o meu máximo nesse projeto, e ainda estou totalmente mergulhada no processo. É uma correria boa, cheia de aprendizado. É muito especial poder participar de cada etapa, mesmo sendo desafiador”, conta Mariana Coelho.

Para a realização do álbum Ecos do Desejo, Mariana Coelho contou com a direção vocal de Fred Nery, vocalista da banda Macucos. A parte instrumental ficou por conta de Sig no Beat e Gabriel Rocha.

“Produzir esse álbum foi uma jornada intensa e transformadora. Desde as composições até a escolha de cada detalhe visual, participei ativamente de tudo. Sendo independente, precisei aprender a equilibrar várias funções, como a de artista, produtora, gestora… Mas ao mesmo tempo, isso me permitiu imprimir a minha identidade por completo no projeto”, avalia Mariana Coelho.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Single ‘Bem Bem’ lançado em maio

Em maio, cantora iniciou o trabalho de divulgação do álbum, com o lançamento do single Bem Bem. No mês seguinte foi a vez da faixa Tarde.

“Ter construído esse trabalho com os recursos que tenho e com uma equipe local, de forma tão próxima e verdadeira, me fez crescer muito como artista e como pessoa”, afirma a cantora, que é natural de Vila Velha.

Agora, Mariana Coelho planeja seus próximos passos e faz reflexões. “Como é meu primeiro álbum, e sendo uma artista independente, gravando e produzindo tudo no meu estado, é um marco muito importante e único na minha trajetória. Estou vivendo cada detalhe com o coração aberto”, disse.

Planos para o futuro

“Com o álbum no mundo, meu maior plano agora é levar essas músicas para o palco. Quero muito fazer meu primeiro show totalmente autoral, com a energia do público, sentir de perto a troca com quem me ouve. Estou com saudade de cantar ao vivo, de ver as pessoas se conectando com o que escrevi, recebendo mensagens, ouvindo os feedbacks. Esse contato direto é o que mais me anima nesse novo ciclo”.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também