Cão Kable ajuda polícia a apreender drogas em Jacaraípe

Compartilhe:
A apreensão aconteceu na região conhecida como Terereco, em Parque Jacaraípe. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (20), durante o Patrulhamento Especializado com Cães, pelo bairro Parque Jacaraipe, mais precisamente na rua 16 de Maio, região conhecida como Terereco, populares informaram aos policiais que traficantes da região estariam escondendo entorpecentes em uma região de mata próximo ao ribeirão Juara.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Diante das informações os policiais se deslocaram até o local informado e lançaram o cão Kable na área de mata. Durante as buscas o cão localizou uma sacola debaixo da vegetação, dentro da sacola havia 03 tabletes de maconha e 01 outro pedaço menor dessa mesma substância. Em outro momento, em outro ponto da mata, o cão localizou outra sacola debaixo da vegetação e dentro dela havia 05 buchas de maconha e 140 pinos de cocaína. O material apreendido foi levado para o DPJ de Laranjeiras.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também