Candidatos a prefeito divulgam agenda de atividades para esta quarta (17)

Compartilhe:
Em 2014 a Prefeitura conseguiu receber R$ 35 milhões com o programa. Foto: Divulgação / PMS
3507232-prefeitura-da-serra
Candidatos estão de olho na Prefeitura da Serra. Foto: Divulgação

Com um calendário eleitoral apertado, candidatos têm apenas 45 dias para buscar os votos dos eleitores para a disputa no primeiro turno das eleições, em dois de outubro. A Serra tem cinco candidatos a prefeito: Audifax Barcelos (Rede); Gideão Svensson (PR); Givaldo Vieira (PT); Nicodemos Venturini (PPL) e Sérgio Vidigal (PDT). Destes, o redista está impossibilitado de ir às ruas pedir votos, por estar internado para tratamento de uma pneumonia.

Confira a agenda dos candidatos para esta quarta-feira (17):

Givaldo Vieira:

7h- Visita à feira livre de Serra Dourada II

9h às 12h – Reunião com a coordenação de campanha

12h – Almoço com lideranças sindicais em Jardim Limoeiro

15h – Reunião com lideranças religiosas

17h30 – Visita à feira livre de Chácara Parreiral

19h30 – reunião com o candidato proporcional e moradores de José de Anchieta

20h30 – Reunião com candidato proporcional e moradores de Jardim Bela Vista

Sérgio Vidigal:

O candidato cancelou a agenda de caminhadas, em função da ausência do também candidato Audifax Barcelos, em tratamento de saúde

19h – Reunião com moradores de Vila Nova de Colares

Gideão Svensson

Terá agenda com a equipe de campanha ao longo do dia para deliberar questões como contas, CNPJ, planejamento e outras

18h – Sessão plenária na Câmara de Vereadores

A assessoria do candidato Nicodemos Venturini não divulgou a agenda. Já a campanha de Audifax Barcelos está sendo conduzida por aliados.

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também