Caminhonete furtada em Minas Gerais é recuperada na Serra

Compartilhe:
Crédito: PRF

Uma caminhonete com registro de furto foi recuperada durante ações de policiamento ostensivo da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Serra. O veículo foi furtado em 2022, em outro estado.

De acordo com a PRF, por volta das 19h30, os policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), da Delegacia da PRF na Serra, abordaram uma FIAT/Strada, conduzida por um homem de 52 anos. Durante a fiscalização, a equipe realizou uma vistoria minuciosa no veículo.

Após a análise dos elementos identificadores, os policiais constataram que a caminhonete era um clone de outro veículo da mesma marca e modelo. O automóvel original possui registro de furto datado de 19 de julho de 2022, ocorrido no município de Betim, em Minas Gerais.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Diante dos fatos, os policiais encaminharam a ocorrência à 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em também no município, para a adoção das providências legais cabíveis. A equipe de reportagem do Jornal Tempo Novo pediu nota a Polícia Civil a respeito do caso e a matéria segue em atualização.

Foto de Jady Oliveira

Jady Oliveira

Jady Oliveira é repórter do Portal Tempo Novo, onde cobre temas variados com foco em notícias policiais e acontecimentos do dia a dia na cidade da Serra.

Leia também