
Um acidente causado por um caminhão acabou deixando parte do bairro José de Anchieta I, na Serra, sem energia durante a manhã desta sexta-feira (4). O veículo colidiu com um poste na BR-101 e a batida fez com que um transformador fosse lançado dentro do supermercado Atacado Vem, que fica às margens da rodovia.
De acordo com moradores da região, o acidente aconteceu nas pistas do sentido Serra x Vitória. Por conta da batida, o poste foi partido ao meio, mas não chegou a cair no chão – provavelmente está sendo apoiado pela sua própria estrutura e pelos fios de energia elétrica.
O transformador fixado no poste acabou caindo dentro da área do supermercado Atacado Vem, mas, apesar do susto, não há informações de feridos. Joelma Moraes, leitora do Jornal Tempo Novo que passava pelo local, informou que o trânsito foi interditado às 11 horas e o fluxo segue lento na região.
A reportagem acionou a EDP Espírito Santo que informou que equipes trabalham no local na substituição da estrutura para a normalização do serviço.

