Câmara deve indicar nomes para o Conselho Gestor das PPPs nesta terça (4)

O Conselho Gestor tem atribuição deliberativa
Compartilhe:
...
O presidente do Conselho Gestor das PPP’s Erly Vieira, disse que valor mínimo de contrato será de R$ 20 milhões e o máximo é de R$ 50 milhões. Foto: Divulgação PMS/Jansen Lube

Embora marcada para o dia 29 de junho, a primeira reunião do Conselho Gestor das Parcerias Público Privadas (PPPs) da Serra ainda não aconteceu. O grupo deve deliberar sobre questões envolvendo as parcerias previstas para o município, sendo a primeira delas sobre resíduos sólidos.

 
Por outro lado, a Câmara da Serra ainda não indicou seus dois representantes ao Colegiado. Segundo o vereador Alexandre Xambinho (Rede) uma reunião deliberaria os nomes nesta terça-feira (4).
 
Já a Secretaria de Comunicação da Serra (Secom) informou por meio de nota que “ainda não aconteceu a primeira reunião e não foram encaminhados os nomes dos representantes da Câmara. Já a publicação com os nomes dos representantes da Prefeitura será feita até quinta-feira (6)”. 
 
Segundo o presidente do Conselho Gestor, secretário de Agricultura Erly Vieira, já estão sendo realizados estudos para apontar o modelo de serviço que será apresentado pela Prefeitura da Serra, para que empresas interessadas possam apresentar seus projetos e participar da concorrência para a oferta do serviço.
Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também