Calor intenso deve persistir na Serra no fim de semana

Compartilhe:

Serra

Com o calorão dominando a Serra, a chegada do fim de semana traz uma dúvida entre a população da cidade: vai dar praia? De acordo com o Instituto Climatempo, a visita ao longo dos 23km de litoral serrano terá que ser adiada pois a previsão é de chuva para os próximos dias.

+ Casos de tuberculose voltam a crescer, e avanço da doença entre mais jovens preocupa

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Na sexta (14), a manhã e de sol e nuvens. Durante a tarde e a noite chove e o vento alcança até 13km/h. A máxima é de 32°C e a mínima é de 20°C.

No sábado (15), o calorão se mantém na Serra com a máxima de até 33°C. Pela manhã o sol predomina na cidade. Chove no período da tarde e da noite, sendo a temperatura mínima de 21°C.

No domingo (16), encerrando o fim de semana, chuvas rápidas a qualquer momento caracterizam o dia, que é nublado, mas com a presença do sol por breves períodos. A temperatura apresenta queda de 3°C, sendo a máxima em 30°C e a mínima em 22°C.

 

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também