
Uma reforma tributária pode enfrentar desafios de implementação, incluindo resistência política, complexidade técnica e possíveis efeitos adversos não intencionais. É importante que qualquer reforma seja cuidadosamente planejada e implementada gradualmente para minimizar disrupções e maximizar os benefícios. Pensando nisso e na classe empresarial capixaba, a Associação dos Empresários da Serra (Ases) realiza na próxima quarta (10) o Café de Negócios com o tema “Como fortalecer o seu negócio frente aos desafios fiscais da nova reforma tributária”.
A 214ª edição, que será realizada no Steffen Centro de Eventos, em Jardim Limoeiro, Serra, a partir das 8 horas, terá como painelistas os advogados Giulio Imbroisi, Diane Espíndola e Lucas Menezes, da Giulio Imbroisi Advogados Associados.
Para o presidente da Ases, Fabio Junger, uma reforma tributária bem-sucedida pode ter uma série de impactos positivos na economia brasileira, incluindo simplificação do sistema tributário, estímulo ao investimento e crescimento econômico, redução da evasão fiscal e redistribuição da carga tributária. “Isso tudo deve ser debatido amplamente com a sociedade”, explica.
As inscrições para participar do evento devem ser feitas no link: https://forms.gle/rpYz18jwAJibeib37
ArcelorMittal, Bandes, Banestes, Banestes Seguros, Unimed Vitória, Comprocard, Enjoy Work, Farmácia Indiana, Emec, Mecshow, Impacto Group, Sebrae e Sicoob são os patrocinadores do evento. Andréia Lopes Consultoria e Thaís Bicalho são as empresas apoiadoras e Cristal Carvalho Produções é a responsável pela produção do encontro.

