Café Caramello comemora quatro anos de atividades

Compartilhe:
O culto aconteceu na fábrica do Café em Alterosas. Foto: Divulgação

O Café Caramello está comemorando quatro anos de existência e para celebrar a data realizaram em sua na manhã desta  sexta-feira, 9, um culto de ação de graças.

A CEO & Founder Cristina Pascoli Tongo e o diretor Comercial e de Franquias Alex Tongo, reuniram colaboradores da fábrica além de pessoas da comunidade católica Rainha da Paz, de Alterosas. O evento é uma antecipação do aniversário da fábrica que é festejado no dia 11.

Ainda na sexta-feira, à noite, Cristina Pascoli Tongo será homenageada na sessão solene do Dia do Serrano, que será realizada na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, em Vitória, pelo deputado Brunos Lamas. O evento contará com degustação da franquia Café Caramello Vitória, do franqueado Flavio Antônio.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também