Cadu Caruzo e Santria levam o melhor do rock para bar da Serra no fim de semana

Compartilhe:
Cadu Caruzo Santria
Cadu Caruzo, cover do Cazuza, toca na sexta (1). Já Santria se apresenta no sábado (2). Crédito: Divulgação

Tem rock and roll dos bons neste fim de semana em Laranjeiras, na Serra. É no Mad Rocks, que a galera que curte uma boa bateria e uma guitarra bem tocada tem se encontrado para curtir as vertentes do gênero.

Localizado em Laranjeiras, na Rua Carlos Gomes, nesta sexta-feira (1º), o palco será ocupado pelo cantor Cadu Caruzo, que faz covers do icônico Cazuza.

Receba os melhores eventos da semana no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Ele estará no bar a partir das 21 horas, apresentando um repertório repleto de sucessos como “Exagerado”, “Codinome Beija-flor”, “O tempo não para”, “Faz parte do meu show”, “Pro dia nascer feliz”, “Ideologia” e “O Tempo não para”.

Já no sábado (2), é a vez de Santria subir ao palco do Mad, com um repertório repleto de músicas das décadas de 70, 80 e 90. O trio é formado por Santria nos vocais e baixo, Gustavo Zamprogne na guitarra e Jo DaCosta no teclado, e a apresentação começa às 21 horas.

O Mad está situado na Rua Carlos Gomes, 433, em Laranjeiras. Para mais informações, clique aqui.

 

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também