21.1 C
Serra
segunda-feira, 06 de julho de 2020

Cadáver é encontrado dentro da Estação de Tratamento da Cesan na Serra

Leia também

Com 8.242 casos confirmados, Serra já registra 336 mortes por coronavírus

Sendo a segunda cidade com mais casos confirmados de coronavírus no Espírito Santo, a Serra já possui 8.242 moradores...

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital,...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu...
Redação Jornal Tempo Novohttp://WWW.portaltemponovo.com.br
O Tempo Novo é da Serra. Fundado em 1983 é um dos veículos de comunicação mais antigos em operação no ES. Independente, gratuito, com acesso ilimitado e ultra regionalizado na maior cidade do Estado.

Na imagem, a Estação de Esgoto em Eldorado, para servir coo ilustração. Foto: Arquivo TN/Bruno Lyra

No último domingo (17), um cadáver foi encontrado boiando dentro da Estação de Tratamento de Esgoto da Cesan em André Carloni. De acordo com informações de familiares, trata-se do corpo de Douglas Coutinho, de 32 anos, que estava desaparecido desde última quinta-feira (14).

A Estação fica próximo ao TIMS (Terminal Industrial e Multimodal da Serra) e água é descartada no manguezal que divide territorialmente Serra e Vitória.

Uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do rapaz de dentro da lagoa da Cesan. De acordo com a Polícia Civil, não foi encontrado nenhuma perfuração ou marcas de espancamento.

Disse também que o caso foi registrado, inicialmente, como morte por afogamento. O corpo foi encaminhado para o Departamento Medico Legal de Vitória, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. O procedimento foi encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra, que aguardará o laudo para dar andamento nas investigações.

Douglas disse a familiares que iria sair para beber acompanhado por amigos em um bar no bairro André Carloni. De acordo com testemunhas, no local, houve uma briga envolvendo Douglas, e desde então, o homem não foi mais visto.

A Cesan foi demandada para comentar o assunto, mas ainda não deu retorno.

Comentários

Mais notícias

Sebrae faz lives para orientar sobre crédito a MEI´s, micro e pequenas empresas  

Os severos efeitos da pandemia da covid-19 na economia estão refletindo nos negócios. Por conta de possuírem menor capital, as micro e pequenas empresas...

Opinião do leitor|A “zorra” dos três poderes*

Embora conste na Constituição Federal a independência de cada uma dos Poderes da República, a impressão que hoje eu tenho do governo é que,...

VOCÊ TAMBÉM PODE LER

CONTEÚDO PATROCINADO

Comentários
close-link
close-link
CLIQUE AQUI e receba as principais noticias sobre o coronavírus na Serra e no ES pelo seu WhatsApp
error: Não copie! Compartilhe o conteúdo!