Buraco de quase dois metros de profundidade preocupa morador de Laranjeiras

Compartilhe:
De acordo com o morador o buraco bastante profundo se abriu com as chuvas dos últimos dias. Foto: Divulgação

Uma das ruas mais movimentadas do bairro Parque Residencial Laranjeiras, a Euclides da Cunha, está com problemas.

A denúncia é do morador Joel Reis que procurou o Tempo Novo afim de conseguir ajuda para conseguir resolver a situação. De acordo com Joel, um buraco bastante profundo se abriu com as chuvas dos últimos dias.

“O buraco olhando de fora não é tão grande, mas ele tem profundida e com certeza vai ceder o asfalto em volta dele a qualquer momento. Está bem perigoso e alguém pode se machucar ali”, disse o morador.

O buraco fica em frente a loja Mela Melão e foi sinalizado com pedaços de madeiras pelos próprios moradores. “Deve ter cerca de um metro e meio a dois metros de profundidade por debaixo do asfalto. Essa é uma via de muito movimento, muitos motociclistas e ciclistas passam por ali”.

O Tempo Novo procurou a Prefeitura da Serra que disse que a Secretaria de Serviços enviará uma equipe ao local para fazer uma vista técnica e que, no máximo até o final de semana que vem o reparo estará pronto.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também