Na noite desta quinta-feira (1), uma briga familiar deixou duas pessoas feridas no bairro José de Anchieta III, na Serra. Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi esfaqueada perto do tórax e teve o nariz quebrado e apontou para a PM o próprio irmão como autor das agressões.
De acordo com o relato da vítima, a família consumia bebidas alcoólicas em uma cabana desde o início do dia. Em determinado momento, o irmão quis deixar o local, mas a esposa dele se recusou a ir embora. A situação teria provocado a revolta do homem, que passou a ameaçar a companheira de morte.
Segundo a irmã do suspeito, ela então interveio para proteger a cunhada e acabou sendo agredida com socos no rosto e golpeada com uma faca. O marido da mulher também tentou intervir e foi atingido por golpes no abdômen e nas nádegas.
Após as agressões, o suspeito fugiu do local antes da chegada da polícia. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
Leia também
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi atendida pela equipe de plantão do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e registrada como lesão corporal. A corporação destacou ainda que, para que o caso seja investigado, é necessário que uma das vítimas formalize representação contra o agressor.

