Briga durante corrida por aplicativo deixa militar da reserva ferido na Serra

Compartilhe:
DHPP da Serra. Foto: Divulgação/PCES

Um militar da reserva do Exército Brasileiro ficou ferido após se envolver em uma briga com um passageiro durante uma corrida por aplicativo, na manhã de quinta-feira (1º), na Serra. A vítima, que atua como motorista de aplicativo, foi atingida por uma garrafa e encaminhada para um hospital particular, enquanto o outro envolvido não foi localizado pela Polícia Militar.

Segundo a PMES, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência em um hospital particular no bairro Boa Vista II, onde a vítima deu entrada após relatar ter sido agredida durante um desentendimento com um passageiro. O homem informou aos militares que atua como motorista de aplicativo e que a discussão evoluiu para uma luta corporal.

Ainda segundo a PMES, o motorista relatou que foi atingido por uma garrafa durante a briga e que revidou as agressões. Após o primeiro atendimento, o Ciodes recebeu a informação de que o outro envolvido teria dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina. Uma guarnição foi até o local, mas nenhuma pessoa com as características informadas foi encontrada.

Em seguida, os policiais retornaram ao hospital particular para acompanhar o estado de saúde da vítima. No segundo contato com a equipe, conforme a PMES, o homem informou ser soldado da reserva do Exército Brasileiro, estando há cerca de dez anos na reserva e aposentado por invalidez.

Segundo a corporação, o militar disse não portar documento funcional no momento do atendimento e esclareceu que não possui vínculo ativo com o Exército, embora receba proventos decorrentes da aposentadoria por invalidez.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e que outras informações não serão divulgadas para não comprometer as investigações.

Foto de Guilherme Marques

Guilherme Marques

Guilherme Marques é jornalista e atua como repórter do Portal Tempo Novo.

Leia também