Briga de torcidas organizadas dentro de bar da Serra causa tumulto e vai parar na polícia

Compartilhe:
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

No último sábado (3), uma briga generalizada entre torcidas organizadas resultou em tumulto e danos materiais em um bar localizado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Estância Monazítica, região de Jacaraípe, na Serra. Cinco homens, com idades de 37, 27, 31, 22 e 28 anos, foram levados à delegacia após o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma equipe foi acionada para intervir em uma confusão generalizada que estava acontecendo no bar. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram uma caminhonete com fumaça saindo de dentro, tentando deixar a cena. Clientes do estabelecimento informaram que os ocupantes do veículo haviam lançado fogos de artifício para dentro do bar e agredido clientes.

Os policiais prontamente abordaram os cinco homens suspeitos, realizando uma busca no veículo. Durante a revista, foram encontrados um facão, um soco inglês, um cartucho de fogos de artifício deflagrado e três aparelhos celulares. Ao serem questionados sobre a briga, um dos homens, de 28 anos, admitiu que o conflito foi motivado pela rivalidade entre as torcidas organizadas.

O estabelecimento comercial onde a confusão ocorreu teve sua fachada de vidro e cadeiras de plástico danificadas. O proprietário, um homem de 67 anos, afirmou que os indivíduos abordados foram responsáveis pelos danos causados ao local. Tanto os cinco homens quanto o dono do bar foram conduzidos à 3ª Delegacia Regional da Serra e apresentados à autoridade policial de plantão. Além disso, o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran, pois estava com o licenciamento atrasado.

No entanto, devido ao receio das possíveis consequências, o dono do bar decidiu não representar criminalmente contra os detidos. A Polícia Civil informou que todos os envolvidos foram ouvidos e liberados, pois a autoridade policial entendeu que não havia elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante. A ausência de vítimas dispostas a formalizar a representação criminal contribuiu para essa decisão.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também