Bombeiros ainda não conseguiram apagar incêndio de madeireira na Serra

Compartilhe:
Foto: Divulgação

O gigantesco incêndio que está atingindo, desde as 22 horas desta terça-feira (3), uma empresa de madeiras situada na BR-101, na Serra, ainda não acabou. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas estão controladas, ou seja, não há risco de se espalharem, mas o combate ao fogo continua acontecendo.

Conforme informado pelo TEMPO NOVO, o incêndio foi tão grave que a fumaça gerada pela queima de madeiras pode ser vista de muitos bairros da Serra, inclusive de comunidades afastadas da região. A empresa atingida é a Rondônia Madeiras, na região de Carapina. O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 22h57 de ontem e, felizmente, não houve vítimas.

De acordo com a corporação, o galpão que está em chamas colapsou e há muito material combustível no local, além de milhares de pilhas de madeira. “Equipe realizando combate do incêndio que está controlado, muito material combustível, no local haviam pilhas de madeiras. O galpão colapsou. Carros pipas da Defesa Civil e da Cesan dando apoio”, divulgou o Corpo de Bombeiros na sua conta oficial do Twitter.

Ao todo, foram deslocadas 8 viaturas e 21 militares se revezaram no trabalho de combate ao fogo.

Trânsito intenso

Na manhã desta quarta-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) publicou um alerta de trânsito intenso no trecho da BR-101, onde o incêndio está acontecendo.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também