Binário da Norte Sul: Serra anuncia mudança em pontos de ônibus do Transcol

Compartilhe:
Binário Norte Sul Pontos de ônibus Transcol Serra
Crédito: Divulgação
Binário Norte Sul Pontos de ônibus Transcol Serra
Binário da Norte Sul: a Prefeitura da Serra anunciou mudanças em pontos de ônibus do Transcol. Crédito: Divulgação

As obras do Binário da Norte Sul, na Serra, causaram mudanças para a população que utiliza os ônibus do Sistema Transcol. Houve mudanças nas linhas que passavam pela Av. Norte Sul, sentido Vitória, e pela Av. Lourival Nunes, sentido Laranjeiras.

Os ônibus que passavam pela Av. Norte Sul, sentido Vitória, agora passam pela rua Nelcy Lopes, que é a primeira via paralela depois da avenida.

São quatros pontos de ônibus localizado na via para atender os ônibus das linhas 874, 501, 516, 800, 515, 559, 504, 506, 503, 523, 874, 572, 831 e 852.

Já o ônibus da linha 801 (T. Carapina x T. Laranjeiras), que trafegava pela Av. Lourival Nunes, agora passa neste sentido pela rua Pedro Zangrande, que também é uma paralela à avenida.

As vias estão sendo monitoradas diariamente pelos agentes municipais do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) e da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra, conforme apuração do Jornal Tempo Novo.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também