Biancogres oferece novas vagas de emprego para moradores da Serra

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II, na Serra. Crédito: Divulgação

Referência na produção de pisos e porcelanatos em todo o Brasil, a Biancogres abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II – região industrial do município.

Ao todo, são oito oportunidades abertas, sendo seis para cargos efetivos e os outras três de estágio. A empresa não divulgou quais os valores da remuneração de todos os cargos, mas garante ainda que correspondem aos salários do mercado.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Todos os funcionários trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios como, por exemplo, auxílio transporte, assistência médica e odontológica, participação nos resultados e restaurante dentro da própria empresa.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Veja as oportunidades disponíveis:

  • Analista Comercial
  • Oficial de Manutenção Civil
  • Aprendiz Industrial Ceramista
  • Adolescente Administrativo
  • Operador de Produção
  • Estagiário Administrativo/Logística
  • Estagiário em Engenharia Mecânica
  • Estagiário em Engenharia Elétrica
  • Estagiário em Engenharia de Produção

Os interessados precisam acessar o site da Biancogres (clique aqui) e se cadastrarem para a oportunidade desejada. Essa primeira etapa é feita totalmente on-line. Vale ressaltar que algumas oportunidades podem receber inscrições de pessoas com deficiências (PCD).

[xyz-ips snippet=”show-display-instagram”]

Sobre a Biancogres

A Biancogres é uma das maiores empresas do ramo no Brasil. Atualmente, em seu parque fabril – que tem mais de 300 mil m² e os mais modernos equipamentos – produz 36 milhões de m² de pisos por ano e gera cerca de 1 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também