Bebê cai em balde com água e morre afogada

Compartilhe:
Bebê cai em balde com água e morre afogada
Crédito: Divulgação
Bebê cai em balde com água e morre afogada
A bebê, de um ano, morreu após cair em um balde de água no agreste de Pernambuco. Crédito: Divulgação

Uma bebê de um ano morreu após cair em um balde de água no agreste de Pernambuco. O caso foi registrado neste domingo (4).

Pérola Isadora Cardoso estava em casa com a mãe e a irmã quando o incidente foi registrado;

A mãe encontrou a menina dentro do balde de água durante afazeres domésticos, afirmou trecho do boletim de ocorrência.;

Ela chegou a ser levada para uma unidade de saúde da região, mas morreu no local;

O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Polícia Civil de Pernambuco;

A creche na qual Pérola estudava cancelou as aulas na manhã desta segunda-feira (5) e publicou nota de luto nas redes sociais.

“A Prefeitura de Jupi lamenta e manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da pequena Pérola Isadora, aluna do Berçário 1 da Creche Tia Dora”, publicou a Prefeitura de Jupi, nas redes sociais.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também