Beat Locks promete emocionar fãs com tributo a Charlie Brown Jr. na Serra

Compartilhe:
Charlie Brown Jr.

Charlie Brown Jr.Os fãs do cantor Chorão, eternizado pela banda Charlie Brown Jr., tem encontro marcado na Serra neste sábado (15) a partir das 21 horas. O tributo a uma das maiores bandas da história do rock nacional será no Mad Rocks, em Laranjeiras, na Serra, e terá como protagonista a banda Beat Locks – grupo capixaba que há 23 anos faz shows Brasil afora interpretando os roqueiros paulistas.

A Tour Chorão Vive + 500 shows é tocada pela banda que tem o tributo ao Charlie Brown mais antigo do Brasil.

No repertório os maiores sucessos de Chorão, Champignon, Marcão Britto, Thiago Castanho e Renato Pelado que fizeram da banda sucesso nacional e internacional, como “Te Levar Daqui”, “Ela Vai Voltar”, “Hoje Eu Acordei Feliz” e “Zóio de Lula”. A banda lançou dez álbuns de estúdio, três álbuns ao vivo e sete DVDs.

Será uma noite de matar a saudade das canções que, querendo ou não, fizeram e ainda fazem parte de diversas gerações.

 A banda Beat Locks, composta pelos músicos Maurício Pratti (vocal), Rafhael Henrique (bateria), Lucas Carvalho (guitarra) e Nelinho Batista (guitarra), iniciou a turnê “Chorão vive” em 2013 e desde então já se apresentou em mais de 500 shows em várias cidades do Brasil.

Ao longo de mais de duas décadas de carreira, a banda capixaba tem colecionado momentos marcantes, como as apresentações com os ex-membros do Charlie Brown Jr., Marcão Britto, Pinguim Ruas e Bruno Graveto. Além disso, a Beat Locks já teve a oportunidade de abrir shows de grandes nomes do rock nacional, como Raimundos, CPM22, Dead Fish, Braza e Maskavo.

+ Correios vão leiloar celulares, notebooks e produtos ‘esquecidos’

O Mad Rocks fica na rua Carlos Gomes, em Laranjeiras, na Serra. O local oferece burgers artesanais, porções diversas, drinks e cervejas tradicionais e artesanais, além de chopp. No Mad o valor do couvert artístico é R$ 15.

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também