Foram mais de 90 horas dentro do quarto branco para a participante Lívia, que decidiu desistir da prova nesta sexta-feira, 16 de janeiro. A jovem aceitou sair do programa para receber um prêmio de R$ 50 mil. Agora, a dinâmica do BBB 26 segue com seis participantes.
A recompensa de 50 mil reais foi anunciada ao vivo por Tadeu Schmidt e oferecia o valor em dinheiro para o primeiro participante que resolvesse abandonar a disputa. Com a decisão de Lívia, agora seis pessoas seguem na briga por três vagas.
Lívia não aguentou a pressão do confinamento no Quarto Branco e optou por encerrar sua participação. Ao apertar o botão, ela automaticamente deixou a prova e levou o prêmio em dinheiro.
Na tarde de ontem, Elisa foi a terceira participante a abandonar a disputa. Visivelmente abalada, ela chorou ao se despedir dos colegas. No primeiro dia, Ricardinho também não aguentou a pressão.
Leia também
Apenas três pessoas entrarão oficialmente no BBB 26.
Pode dormir no quarto branco?
O Quarto Branco voltou ao programa como uma estratégia para testar o psicológico dos participantes. Os participantes ficam confinados em um espaço fechado, sem janelas, e com uma luz ligada 24 horas por dias. Eles podem dormir, mas não há nenhum tipo de conforto.
Não há camas, cadeiras e ainda há uma perturbação sonora, com choro de bebês e outros barulhos. Para piorar, a comida é bolacha de água e sal. Eles só podem beber água em abundância ou ir ao banheiro quando quiserem.
A informação é de que o quarto branco termine no sábado e a decisão seja “na sorte”, já que mais ninguém mostrou pronto que vai desistir.