Baterista de 11 anos impressiona pela habilidade

Compartilhe:
Tavinho Drums é morador de Vista da Serra e convive com o instrumento desde que nasceu. Foto: Reprodução Facebook
Tavinho Drums é morador de Vista da Serra e convive com o instrumento desde que nasceu. Foto: Reprodução Facebook

Um menino de apenas 11 anos tem impressionado com sua habilidade em tocar bateria. Tavinho Drums é morador de Vista da Serra e tem contato com o instrumento desde muito pequeno.

O pai de Tavinho, Júnior Gomes é baterista e foi vendo ele que o menino despertou o interesse pelo instrumento. “Ele nasceu ouvindo tudo isso e vivendo as notas da bateria. Tavinho toca na igreja e suas influências são os bateristas do gospel Fininho, Cléber Silvia e Alexandre Aposan”, conta o baixista Cristiano Carvalho, padrinho musical do menino.

Tavinho publica suas ‘peraltices’ na bateria em suas redes sociais, por onde dá para acompanhar o trabalho do músico. O ritmo predominante é a black music.

Recentemente, no dia 5 de outubro, uma parceria entre Cristiano e Tavinho foi publicada no Facebook. Os músicos gravaram uma versão para o clássico Pantera Cor de Rosa, no Eco Studio, no bairro Mestre Álvaro, também na Serra. “Os arranjos foram feitos por mim. Também toquei baixo, teclados e guitarra, enquanto Tavinho mandou ver na batera”, conta.

A publicação já alcançou mais de 3 mil visualizações e muitos elogios.  Quer conferir o trabalho do pequeno baterista? Clique aqui.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também