Barraco na Serra: homem agride esposa, é espancado por vizinhos e vai para presídio em Viana

Compartilhe:

Um briga de casal no domingo à noite (09), no bairro Jardim Tropical, na Serra, acabou bem mal, mas dessa vez foi o agressor que saiu pior. De acordo com informações da Polícia Militar, durante uma briga entre o marido e a esposa – que não tiveram os nomes revelados – o homem passou a agredir a mulher.

Foi quando ela conseguiu se livrar do agressor e correr até a rua do bairro. Ao persegui-la, o homem se deparou com um grupo de vizinhos que o cercaram e espancaram até a chegada das guarnições da Polícia Militar.

Segundo a PM, o agressor, que tem 46 anos, confessou que bateu na mulher e que ambos estavam embriagados. Pelo fato de ambos estarem bastante machucados, o casal foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE – São Lucas), em Vitória.

Vizinhos confirmaram que a mulher estava dentro da casa do casal, mas foi para o meio da rua para tentar fugir do agressor. Neste momento, ele teria sido segurado e espancado por vários outros moradores que ficaram indignados com a cena. Ainda segundo a PM, após o atendimento médico aos envolvidos, a ocorrência foi entregue ao Plantão Especializado da Mulher.

A Polícia Civil informou que o homem de 46 anos foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal através da Lei Maria da Penha. A corporação acrescentou que ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também