Bandidos usam metralhadora para assassinar homem na Serra

Compartilhe:
serra
Crédito: Divulgação
serra
O homem foi morto a tiros na região da Serra Sede. Crédito: Divulgação

Um homem foi assassinado na noite desta quinta-feira (11), em Santo Antônio – região da Serra Sede – na Serra. Para cometer o crime, segundo fontes policiais, os criminosos chegaram a utilizar uma metralhadora. Os moradores do bairro entraram em desespero com a quantidade de disparos de arma de fogo que foram registradas durante o assassinato.

De acordo com testemunhas, a vítima – ainda não identificada – estava em um bar, quando suspeitos se aproximaram de carro e já chegaram disparando contra o homem, conhecido na região como ‘Jacaré’.

As testemunhas ainda afirmaram que o homem trabalhava como ajudante de pedreiro, mas não souberam informar a motivação do crime. A Polícia Militar foi ao bairro e constatou o óbito, acionando a Polícia Civil.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

Após a chegada da perícia, o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde será necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

O Jornal TEMPO NOVO entrou em contato com a Polícia Militar e Civil para obter mais detalhes sobre o crime. Assim que as demandas forem respondidas, o texto da matéria será atualizado com os retornos.

Pouco antes, jovem foi morto em Serra Dourada II

serra
Crédito: Divulgação

Um homem de 20 anos – identificado como Gileade Ferreira Lima – foi morto a tiros dentro do quintal de sua casa na Avenida Goiânia, em Serra Dourada II, na Serra. O assassinato foi registrado na noite desta quinta-feira (11) e deixou os moradores da região assustados.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para verificar denúncias de disparos de arma de fogo na região de Serra Dourada. Ao chegar no local, os militares encontraram o corpo da vítima no chão e constaram o óbito.

Segundo testemunhas, o jovem teria envolvimento com o crime na região. Vale ressaltar ainda que, a vítima foi morta nas proximidades de uma região conhecida como ‘Pantanal’, dominada por intenso tráfico de drogas.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também