
Na noite de quarta-feira (31), passageiros de um ônibus foram vítimas de um assalto violento nas proximidades do Terminal de Carapina, na Serra, por uma gangue armada. Um dos assaltantes portava uma metralhadora durante o crime.
De acordo com o que as vítimas relataram, os assaltantes embarcaram no veículo junto com outros passageiros, aproximadamente às 20h, no Terminal de Carapina. O ônibus, que pertence à linha 540, opera o itinerário entre os terminais de Carapina e Campo Grande, em Cariacica, cruzando a Rodovia do Contorno.
O armamento dos criminosos incluía, além da metralhadora, uma arma de fogo convencional e facas para dois dos assaltantes. Logo após o ônibus iniciar sua rota do Terminal, os criminosos declararam o assalto, subtraindo o que puderam dos passageiros.
As vítimas foram à Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras, para relatar o crime e registrar boletim de ocorrência. Elas relataram que os bandidos agiram de forma muito violenta e ameaçaram as vítimas.
Leia também
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o crime será investigado por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Passageiros (DRCCTP) e que até o momento, nenhum suspeito foi detido.

