Bandidos tocam o terror com tiroteio e tentam matar policiais em bairro da Serra

Compartilhe:
Taquara Serra Tiroteio
Crédito: Divulgação
Taquara Serra Tiroteio
Polícia realizou perseguição e houve tiroteio em Taquara II, na Serra, durante a noite desta terça-feira (16).Crédito: Divulgação

Na noite desta terça-feira (16), criminosos causaram um tiroteio em Taquara II, na Serra, e os moradores viveram momentos de pânico. A ocorrência foi iniciada quando dois homens armados foram vistos comercializando drogas em um beco da comunidade. A Polícia Militar foi acionada e enviou guarnição ao bairro.

No local, a equipe visualizou os dois suspeitos portando pistolas e, ao notarem a aproximação dos militares efetuaram disparos de arma de fogo. Ao Jornal Tempo Novo, a Polícia Militar disse que os policiais revidaram à injusta agressão e os indivíduos fugiram pelo beco.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

Neste momento, foi solicitado apoio, sendo realizado um cerco na região de Taquara.  Após a chegada de outras viaturas da Força Tática, Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Unidade de área foi possível realizar buscas no trajeto feito pelos suspeitos.

No caminho, os cães Sírios encontraram, no sótão de um imóvel, por onde os indivíduos teriam pulado durante a fuga, uma sacola com 294 pinos de cocaína, três pedaços de maconha e 17 pedaços da mesma substância, totalizando 140 gramas, além de uma balança de precisão e dois celulares.

O material foi entregue na Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras. Os criminosos fugiram e, até o momento, ninguém foi preso.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também