Bandidos que mataram mulher atropelada na Serra capotaram com carro e foram presos

Compartilhe:
Crédito: Equipe Tempo Novo
Acidente aconteceu em Eldorado, na Serra, e matou a mãe de uma das crianças atropeladas. Crédito: Equipe Tempo Novo

Os dois criminosos que mataram uma mulher e deixaram duas crianças feridas após atropelamento em Eldorado, na Serra, sofreram apenas leves escoriações e acabaram presos pela Polícia Militar. O acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (7) e assustou os moradores da região.

Conforme informado anteriormente pelo Jornal TEMPO NOVO, os bandidos cometerem um roubo na região de Barcelona e, quando foram abordados por policiais, iniciaram fuga e foram parar no bairro Eldorado. Na comunidade, ao subir o tobogã em alta velocidade, atingiu as três vítimas e matou a mãe de uma das crianças.

[xyz-ips snippet=”whatsapp-redirect”]

A mulher identificada como Alcinélia Meireles dos Santos, de 38 anos, morreu na hora e as vítimas menores de idade ficaram com ferimentos – uma delas em situação mais grave – e foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital Infantil, em Vitória. As duas crianças tem oito anos e são filho e sobrinha da vítima.

O carro dos dois criminosos capotou, mas ainda não se sabe se isso ocorreu antes ou após atingir as vítimas. Os indivíduos sofreram apenas escoriações leves e foram apreendidos por policiais e encaminhados para a Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.

Veja vídeo:

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também