Bandidos provocam pânico e correria na Upa de Serra Sede

Segundo informações de pessoas que estavam no local, dois homens baleados e os autores dos disparos teriam se desentendido no local e provocado o tumulto
Compartilhe:
Viaturas da PM foram encaminhadas ao local. Foto: Divulgação

Pânico na Upa da Serra sede no sábado (2). Após uma troca de tiros no início da noite, no bairro São Judas Tadeu, dois homens baleados deram entrada na unidade. Houve tumulto, pois segundo testemunhas, uma pessoa tentou invadir o local destinado a funcionários, a fim de agredir um paciente, vítima do tiroteio. 

Segundo pessoas presentes no local, o atendimento chegou a ser suspenso, e a unidade fechada por alguns instantes. Quatro viaturas da Polícia Miliar foram encaminhadas para o local. 

Após a confusão, circularam áudios nos grupos de WhatsApp com diversas informações sobre o que de fato teria acontecido. Testemunhas apontam que vítimas e autores dos disparos teriam se encaminhado à Upa e no local dado prosseguimento à ocorrência. 

Segundo dados do Ciodes, “um indivíduo deu entrada no PA de Serra Sede baleado por disparo de arma de fogo. O indivíduo que está sendo atendido no local, estava junto com a vítima do homicídio”. 

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Mari Nascimento

Mari Nascimento

Mari Nascimento é repórter do Tempo Novo há 21 anos. Atualmente, a jornalista escreve para diversas editorias do portal, principalmente para a de Política.

Leia também