
A bandidagem não dá trégua para ninguém. No último final de semana, o projeto social Mão Estendida, em Taquara II, foi invadido por bandidos que roubaram diversos pertences, entre eles o caminhão com carroceria, placa é ODE45, que é utilizado para realização de diversos serviços da entidade.
O caminhão, de acordo com a organização do projeto é utilizado para fazer compras de alimentos no Ceasa, em Cariacica, e também para distribuição de cestas básicas para família carentes, bem como buscar doações de móveis e outras utilidades.
O projeto Mão Estendida (PME) trabalha há mais de 25 anos com famílias em situação de vulnerabilidade social.
+ Tarifa de gás canalizado terá redução a partir de agosto no ES
Atende a mais de 300 famílias que residem em bairros da Serra, e que apresentam várias situações, tais como: desemprego, incapacidade de prover suas necessidades alimentares básicas, moradias precárias e que necessitam de algum subsídio do governo. São pessoas simples e sem informação, que em sua maioria mal completaram o ensino fundamental, e outros nem sabem assinar seu nome.
Entre as mulheres atendidas, algumas são mães sozinhas e tem a difícil missão de cuidar de seus filhos menores e por este motivo, não tem condições de se colocar no mercado de trabalho.
Tem alguma informação sobre o caminhão? O contato é o 27 3328-3869 ou 27 99917-3700 com Paulinho.

