Bandidos disfarçados de policiais assaltam supermercado e fazem clientes de reféns na Serra

Compartilhe:
Bandidos disfarçados de policiais Serra Supermercado Clientes Reféns
Crédito: Divulgação
Bandidos disfarçados de policiais Serra Supermercado Clientes Reféns
Os bandidos disfarçados de policiais assaltaram o supermercado e fizeram clientes de reféns, na Serra. Crédito: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (28), um grupo de bandidos disfarçados de policiais civis invadiram um supermercado e causaram pânico no bairro Jardim Tropical, na Serra. Durante quase 20 minutos, cerca de 20 pessoas, incluindo clientes, funcionários e até mesmo duas crianças, foram mantidas reféns sob a mira de armas de fogo.

Os relatos das vítimas mostram o momento de desespero que viveram. Uma das pessoas presentes no local descreveu os momentos iniciais do assalto: “Chegaram falando ‘é polícia, todo mundo com a mão na cabeça e todo mundo pro fundo da loja’, e todos ficaram apreensivos”.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal Tempo Novo, os bandidos agiram com uma certa dose de planejamento, reforçada por suas declarações durante a ação. Testemunhas relataram que os assaltantes faziam menção a ter estudado o local previamente, insinuando que já estavam familiarizados com o supermercado.

Bandidos exigiram abertura de cofre do supermercado da Serra

O proprietário do estabelecimento, que foi levado para o segundo andar do supermercado, compartilhou o terror que sentiu sob a mira de uma arma. Ele revelou que os criminosos constantemente faziam ameaças de morte enquanto exigiam que ele abrisse o cofre. Mesmo após garantir que o cofre estava vazio, os assaltantes persistiram na exigência, somente desistindo quando o cofre foi aberto e revelou-se vazio de fato.

Além do dinheiro da loja, os criminosos também roubaram pertences das vítimas, incluindo celulares e dinheiro pessoal.

Logo depois, os assaltantes foram para a frente da loja e realizaram disparos de arma de fogo. Os tiros assustaram ainda mais as vítimas.

O Jornal Tempo Novo entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais detalhes sobre a ocorrência, mas ainda não obteve retorno. Assim que a demanda for respondida, a matéria será atualizada com as informações.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também