Bandidos de carro fazem arrastão em pontos de ônibus e são presos na Serra

Compartilhe:
Bandidos pontos de ônibus Serra
Crédito: Divulgação
Bandidos pontos de ônibus Serra
Três celulares roubados pelos bandidos nos pontos de ônibus foram recuperados pela Guarda da Serra. Crédito: Divulgação

Quatro criminosos foram presos, na noite desta quarta-feira (12), por assaltarem passageiros do Sistema Transcol em pontos de ônibus de Vitória. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal da Serra em Bairro de Fátima, bairro vizinho da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, um motociclista acionou a guarda e denunciou que quatro criminosos de carro tinham acabado de assaltar passageiros em pontos de ônibus da região de Jardim Camburi.

A guarnição então conseguiu identificar o veículo e deu ordem de parada, que não foi obedecida. Os criminosos seguiram com o carro em alta velocidade pelas ruas de Bairro de Fátima. Os assaltantes ainda jogaram três celulares que havia sido roubados pela janela.

Já no bairro Hélio Ferraz, os agentes da guarda conseguiram abordar o veículo e prender os criminosos. Ao questionar os abordados, eles confirmaram ter acabado de roubar os celulares, ameaçando as vítimas com uma faca.

Poucos minutos depois, uma das vítimas chegou ao local e reconheceu um dos celulares como sendo seu. Diante do flagrante, os criminosos foram algemados e levados à Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um dos criminosos já possuía lesões anteriores e foi levado pela guarnição até uma unidade hospitalar para tratamento.

Conforme apurado pelo Jornal Tempo Novo, ao chegar à delegacia, verificou-se que um dos conduzidos tinha um mandado de prisão em aberto.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também