
Uma perseguição policial resultou na prisão de dois criminosos durante a tarde desta quinta-feira (14), na Serra. Os bandidos haviam roubado um motorista de aplicativo na região da Serra Sede, mas foram perseguidos por policiais, colidiram contra caminhão e caíram em uma ribanceira. Em seguida, ainda tentaram fugir por uma área de mata, mas foram detidos.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi iniciada quando um motorista de aplicativo acionou uma viatura afirmando ter sido roubado. A vítima aceitou uma corrida no bairro São Judas Tadeu, na Serra Sede.
No entanto, os passageiros eram três criminosos, que entraram no veículo e anunciaram um assalto, levando-o a bordo do carro por parte do trajeto. O motorista foi abandonado no bairro Belvedere.
O carro e os pertences pessoais foram levados pelos criminosos, que pouco tempo depois, foram avistados por policiais. Neste momento, a perseguição foi iniciada. Eles chegaram a ir para a ‘estrada de Queimados’, na zona rural da Serra, mas colidiram contra um caminhão.
Em seguida, caíram em uma ribanceira e, mesmo feridos, continuaram a fugir por uma região de mata. Os policiais seguiram com a perseguição e contaram com apoio de um helicóptero do Núcleo de Operações e Transportes Aéreo (Notaer).
Os dois criminosos foram detidos e enviados para uma delegacia da Polícia Civil.
O Jornal Tempo Novo entrou em contato com a Polícia Militar para obter mais informações sobre a ocorrência.
Veja vídeo:
Essa matéria está sendo atualizada.