Bandidos armados invadem hospital e causam tiroteio na Serra

Compartilhe:
Serra
Crédito: Divulgação
Ocorrência foi registrada dentro do estacionamento do Hospital Jayme, na Serra. Crédito: Divulgação

Criminosos armados invadiram o estacionamento do Hospital Dr. Jayme dos Santos Neves, em Morada de Laranjeiras, na Serra, e trocaram tiros os com seguranças do local na noite desta segunda-feira (17). A situação assustou os pacientes e funcionários da unidade hospitalar.

O veículo utilizado pelos criminosos foi roubado em um assalto realizado na manhã da segunda-feira. O Fiat Argo teria ficado com os bandidos durante todo o dia. Já no início da noite, os indivíduos levaram o carro para o estacionamento do hospital.

Junto deles, havia outro carro, Citroën C3, fazendo a escolta. Os dois veículos estavam com restrição de roubo.

De acordo com a Polícia Militar, após um período, os criminosos decidiram sair com os dois carros do estacionamento do Jayme. Neste momentos os seguranças da unidade desconfiaram da movimentação suspeita.

Assim que tentavam sair do hospital, os bandidos foram abordados pelos seguranças. Neste momento, os assaltantes jogaram o carro na direção de um dos seguranças e o grupo conseguiu fugir do local.

Eles saíram do hospital, mas quando chegaram no lado de fora, atiraram diversas vezes em direção aos seguranças do hospital, que logo revidaram a ação.

Apesar dos disparos e da tentativa de fuga, momentos depois, um dos criminosos foi localizado na parte de trás do hospital. O jovem — de 18 anos — não foi identificado.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também