Bandido foge da polícia, pula muro, corta braço e sangra até a morte na Serra

Compartilhe:
polícia
polícia
O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (15). Crédito: Divulgação

Um homem conhecido popularmente como Marui, sangrou até a morte, depois de cortar o braço após fugir da polícia no bairro Enseada de Jacaraípe, em Jacaraípe, na Serra, na última quarta (15).

De acordo com informações de moradores, uma boca de fumo foi estourada pela polícia e ele fugiu pulando o muro da casa de trás.

“O rapaz invadiu uma casa, cortou o braço e sangrou até morrer. Ele invadiu uma casa na Rua Ângelo Spalenza e foi morrer no terreno da Rua Jacob Dalla. Tinha umas nove viaturas aqui”.

+ Mulher é assassinada com criança no colo e na frente de outros 2 filhos na Serra

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência aconteceu durante o patrulhamento no bairro Enseada de Jacaraípe, Serra, na noite da quarta-feira (15). Os policiais visualizaram alguns indivíduos em frente a uma casa, sendo que três deles estavam armados. Cinco pessoas foram abordadas, porém os suspeitos que portavam armas de fogo correram para o interior da residência e atiraram contra as equipes, sendo revidada a agressão.

“Os indivíduos fugiram pulando muros, inclusive quebraram o vidro da janela de uma casa. Segundo os moradores, um indivíduo desferiu um soco na janela do quarto e quebrou o vidro. Os suspeitos invadiram o imóvel e fugiram para a rua pela porta da frente, deixando um rastro de sangue pela casa”, disse a PM por meio de nota.

+ Carnaval interrompe calendário do Auxílio Brasil e do INSS

Ainda de acordo com a PM, durante as buscas na tentativa de localizar os fugitivos, os militares foram informados que dois estavam escondidos em um terreno aos fundos de uma casa. As equipes foram ao local e fizeram uma varredura no terreno, sendo possível localizar uma pessoa do sexo masculino sem sinais vitais com uma lesão causada por objeto perfurocortante no braço direito.

“Ao lado do corpo, havia uma bolsa com objetos pessoais femininos, além de um tablete de maconha e materiais para embalo. No trajeto da fuga, foi localizada uma pistola calibre 9mm, adaptada com mira laser, carregada com 12 munições e um carregador sobressalente com 15 munições”.

As cinco pessoas abordadas foram encaminhadas para a 3ª Delegacia Regional. Já a Polícia Civil informou que os conduzidos foram levados para Delegacia Regional da Serra, onde forma ouvidos e liberados, sem autuação. Já o corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também