
Um criminoso foi morto a tiros por um policial militar, durante a madrugada desta segunda-feira (4), na Serra. O suspeito – que não teve sua identidade revelada – teria tentado roubar um motorista na região de Carapina, juntamente com outro bandido. A vítima, porém, invadiu o 6º Batalhão da PM na Serra e pediu ajuda aos militares.
Dentro do Batalhão, o motorista informou que estava sendo perseguido por dois bandidos em uma motocicleta. Um policial que estava na guarda foi a rua e percebeu a aproximação da moto com os dois suspeitos, que estavam com uma arma em punho.
A polícia informou que os criminosos tentaram atirar contra o militar, que repeliu a agressão e atirou contra os suspeitos. Um deles foi atingido e foi a óbito no local. O comparsa conseguiu fugir.
O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Leia também
O que diz a Polícia Civil sobre a ocorrência na Serra?
A Polícia Civil informou, ao Jornal Tempo Novo, que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE), do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências envolvendo agentes de segurança.