Bandido ataca policiais com granada em Planalto Serrano

Compartilhe:
Planalto Serrano Serra
Crédito: Divulgação
Planalto Serrano Serra
Homem jogou granada em policiais no bairro Planalto Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação

Um criminoso lançou uma granada contra policiais militares no bairro Planalto Serrano, na Serra, durante a madrugada do domingo (12). No entanto, o artefato não chegou a explodir já que o bandido não retirou o pino de segurança. Por conta disso, ninguém ficou ferido.

Receba as notícias mais importantes do dia no grupo de WhatsApp do Tempo Novo

De acordo com a Polícia Militar, policiais faziam patrulhamento no bairro, quando se depararam com o homem armado. Ele estava de boné, com mochila e um rádio comunicador. Assim que avistou os policiais, arremessou a granada.

Os policiais atiraram contra o homem, mas o suspeito conseguiu fugir. Logo em seguida, os militares perceberam que a granada não havia explodido, pois continuava com o pino de segurança.

O artefato foi apreendido e os militares acionaram apoio de outras equipes. Por nota, a Polícia Militar informou que durante varredoura, os policiais encontraram um rádio comunicador.

O material apreendido foi entregue na Delegacia Regional da Serra, em Parque Residencial Laranjeiras. Ninguém foi preso.

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também