Banda mistura axé, arrocha, sertanejo e pagode

Compartilhe:
Atual formação da Axé Uai. Foto: Divulgação
Atual formação da Axé Uai. Foto: Divulgação
Atual formação da Axé Uai. Foto: Divulgação

Uma mistura de Bahia e Minas Gerais promete invadir as noites capixabas. É a banda Axé Uai, que tem à frente de seus vocais Cacau da Bahia.

Formada em 2013 na cidade de Ilhéus, na Bahia, a Axé Uai, é composta por músicos experientes e criativos.

Cacau da Bahia é a cara da banda. Ele nasceu em Itabuna, na Bahia e mudou-se para Janaúba, Minas Gerais, no final de 2010 para cantar em outras bandas. Batalhou e após três anos veio conquistando o seu espaço e montou sua própria banda.

Cacau hoje mora em Vitória e vem conquistando o público do Espírito Santo com seu ritmo contagiante.

O grupo tem em sua formação o tecladista Samuel Fantasmão; None Bahia, percussionista; Rasta, guitarrista; e ainda os dançarinos Robson e Lemão. Eles pretendem lançar um novo disco ainda este ano.

O CD ‘Arrocha de Luxo’ já está sendo gravado e vem repleto de canções dançantes. “Teremos músicas inéditas e regravações”, diz Cacau da Bahia.

Para dar mais swing ao terceiro disco, a banda aliou à sua essência, que é o axé e o arrocha, ritmos como sertanejo e pagode.

Quem quiser conhecer o trabalho da banda, tem show neste sábado (19), no Badalas, em Laranjeiras a partir das 22h. Contato para shows com os produtores Sabrina e Thiago Cuel pelos telefones 9 9900-6548/9 9999-4799 ou pelo Facebook da banda.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também