Banda Mato Seco comemora 20 anos de carreira e se apresenta na Serra neste sábado (14)

Compartilhe:
A banda Mato Seco é um dos grandes destaques no cenário do reggae brasileiro. Foto: Divulgação

A banda de reggae Mato Seco se apresenta neste sábado (14), no Espaço Chico Bento em Manguinhos.

A noite terá ainda shows com Lion Jump, Forró BemTivi e Fabrício Bravim. O Chico Bento abrirá os portões a partir das 18 horas e quem for ao local poderá ter acesso livre a praia.

Composta por 8 integrantes, o Mato fará apresentações em formato reduzido, apenas com 4 integrantes: Rodrigo Piccolo (voz e guitarra) e Tiago Rezende (bateria), Osvaldo Ciziniauskas Jr. (contrabaixo) e Eric Oliveira (guitarra). Este formato foi pensado para evitar aglomerações e diminuir o tamanho da equipe nas viagens.

O Mato é um dos grandes destaques no cenário do reggae brasileiro e facilmente reconhecida por seu ativismo político e social, e suas canções que buscam abraçar todos os públicos.

Com letras que falam abertamente sobre amor, união, resistência, e a luta das minorias por direitos, o Mato Seco consegue tocar no íntimo de seus ouvintes que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal com suas músicas.

A banda preparou uma seleção de sucessos que marcam a comemoração dos seus 20 anos de carreira e canções que produziram ao longo da quarentena na pandemia da Covid-19.

O espaço Chico Bento possui área coberta e decorada e segurança privada. Os ingressos custam 1º lote, R$40 individual; 1º lote R$70 duplo (valores referentes a meia entrada) e podem ser adquiridos no Chico Bento, em Laranjeiras, Jardim da Penha e Manguinhos; Farmácia Santana, em Manguinhos e Lua Cheia-Bar do Marquinhos, em Manguinhos.

Online podem ser comprados clicando aqui, com opção de dividir em 12 no cartão. Informações (27) 99754-0818/98131-8774.

Quer receber notícias diretamente no seu email? Preencha abaixo!

Sua inscrição não pôde ser concluída. Tente novamente.
Enviamos um e-mail para você. Se não aparecer na caixa de entrada, dá uma olhadinha no spam.

Notícias da Serra/ES no seu email

Resumo diário, gratuito e direto no seu e-mail:

Foto de Gabriel Almeida

Gabriel Almeida

Jornalista há 11 anos, Gabriel Almeida é editor-chefe do Portal Tempo Novo. Atua diretamente na produção e curadoria do conteúdo, além de assinar reportagens sobre os principais acontecimentos da cidade da Serra e temas de interesse público estadual.

Leia também